COMO COLOCAR NEVE A CAIR NO BLOG

18:09

























#2 POSTXMAS

Bem vindos bloggers, este post é especialmente dedicado a vocês!

Embora seja relativamente nova no mundo da blogosfera, sempre fui uma mega curiosa sobre tudo o que envolvesse Web Design (HTML/CSS). Como estamos quase quase a chegar ao natal, decidi fazer o meu segundo POSTXMAS dedicado a um "código" bastante natalício: neve a cair!

É igual ao que tenho neste momento no meu blog e é super fácil de colocar.

Curiosos? Continuem a ler! 

Antes de mais, apresento-vos um novo mini projeto deste blog: Bee Geek/Web Design!
A nossa amiga Beek, irá esporadicamente ensinar-vos algumas dicas de como mudar o aspecto do vosso blog. Desde a personalização de headers, footers, posts, background, entre muitos outros detalhes.



Mas vamos ao que interessa: COMO COLOCAR NEVE A CAIR NO BLOG?

//1// Em primeiro lugar, vão ao gerenciador do vosso blog e na barra lateral esquerda carregam em "Esquema"

//2// Agora, copiem o código que se segue:


//3// Com o código já copiado, voltam à vossa página "esquema" e irão ver que abaixo de sidebar-right-1 dirá "+ Adicionar uma miniaplicação". 

//4// Carregam nesse link e na janela que vos aparecerá procuram o widget "HTML/JavaScript". Abrem essa aplicação e onde diz Conteúdo, colocam o vosso código e clicam e guardar!

//5// Importante: não coloquem título, senão aparecerá um texto "à toa" no vosso blog sem enquadramento nenhum.

//6// Para finalizar, basta carregar (lado direito) em Guardar Disposição e voilà! Já têm neve fofinha a cair no vosso blog.

Gostaram do resultado e deste post? Se gostavam de ver mais publicação de Web Design, comentem em baixo! Mais ainda, tenho aqui outros códigos guardados de diferentes "neves" a cair, muahaha. Caso não gostem deste, digam-me se gostavam de ver os outros ou não! 

Sigam-me no blog e no facebook e estejam a par de todas as novidades em primeira mão. 😚

A Beek diz adeus, por agora.

Beeijinhos,

    





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe